Com capacidade para 200 pessoas, Prefeitura de Guaraí entrega Centro Municipal de Eventos à população

DSC 0014 1280x733 - Com capacidade para 200 pessoas, Prefeitura de Guaraí entrega Centro Municipal de Eventos à população

A prefeita Lires Ferneda segue entregando obras, serviços e benefícios por todo o município. Agora foi a vez da inauguração do Centro Municipal de Eventos, localizado na Praça do Fórum de Guaraí, na manhã desta sexta-feira (18/12). Com 363,69 m² de construção e capacidade para 200 pessoas, o espaço servirá para a realização de encontros, simpósios, debates, palestras e uso social da população.

A obra é resultado de emenda parlamentar do ex-senador Vicentinho Alves, no valor de R$ 507 mil.

A prefeita Lires Ferneda adiantou que o projeto do Centro de Eventos pode ser expandido. “Planejamos para que toda essa extensa área se torne um espaço cultural, beneficiando o desenvolvimento cultural, lazer e convívio social da população de Guaraí”.

DSC 0055 1 1280x664 - Com capacidade para 200 pessoas, Prefeitura de Guaraí entrega Centro Municipal de Eventos à população

Grande comitiva acompanha a inauguração das diversas obras em Guaraí.

Homenagem

Aprovado pela Câmara Municipal, o Centro de Eventos recebe o nome do pioneiro guaraiense, ex-vereador, José Wilson Sabóia (Saboião), avô do atual presidente da Casa de Leis, Saboinha Jr.

Retrospectiva

A inauguração contou com a presença do ex-prefeito de Guaraí Genésio Ferneda, que fez uma retrospectiva e detalhou sobre a articulação para conseguir os recursos do Centro de Eventos, na época que administrou o município.

A prefeita eleita Fátima Coelho, que administrará o município pelos próximos quatro anos, enalteceu a obra e adiantou que seu governo investirá para desenvolvimento do Centro de Eventos.

Estiveram presentes: o atual vice-prefeito de Guaraí, Donizete Rocha (também vice-prefeito eleito para os próximos 4 anos), os vereadores Mikéias Feitosa, Gleidson Bueno, Walter Medeiros e Donizeth Medeiros. Também vereadores eleitos para os próximos quatro anos: Marcelo Albino (Marcelão) e Rita Lopes. Os servidores públicos e secretários municipais completaram a grande comitiva que acompanha a inauguração das diversas obras em Guaraí.

DSC 0010 1280x540 - Com capacidade para 200 pessoas, Prefeitura de Guaraí entrega Centro Municipal de Eventos à população

CAUC

Uma gestão que conquistou credibilidade junto aos órgãos federais, a atual administração finaliza 2020 com o município sem pendências junto ao Sistema Federal de Transferências Voluntárias (CAUC). Graças ao equilíbrio fiscal e credibilidade na administração pública, Guaraí pode receber investimentos custeados com recursos de convênios firmados com o Governo Federal.

Extrato CAUC Guarai TO Opcao I 18 12 2020 1280x1589 - Com capacidade para 200 pessoas, Prefeitura de Guaraí entrega Centro Municipal de Eventos à população

 

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

× Dúvidas sobre o COVID-19?