Com previsão de retorno das aulas semipresenciais para fevereiro, matrículas para novatos segue até 22/01 na rede municipal da educação de Guaraí

Iniciadas na última segunda-feira (11/01), o sistema online da rede municipal da educação de Guaraí recebe matrículas para novatos até dia 22/01. A previsão é de que as aulas do ano letivo de 2021, primeiro semestre, sejam retomadas no dia 17 de fevereiro, de forma semipresencial, com revezamento entre os estudantes.

As matrículas para os veteranos foram realizadas de forma automática no mês de dezembro.

Siga instruções: https://educacao.guarai.to.gov.br/5619-2/

Medidas contra transmissão de Covid-19

Nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, os profissionais da educação farão um trabalho com a comunidade escolar, pais e responsáveis, para explicar os protocolos e as medidas adotadas por conta da pandemia da Covid-19.

Retorno escalonado/semipresencial

Agora, a ideia é que, a partir de fevereiro do próximo ano, as aulas sejam retomadas em escala, no modelo semipresencial, com 50% dos alunos de cada turma sendo atendidos nas escolas e os outros 50% a distância, revezando as turmas a cada semana.

Atualmente, Guaraí conta com mais de 2,3 mil alunos matriculados nas oito escolas da rede municipal, sendo seis urbanas e duas rurais. Escolas com vagas em Guaraí.

1 – Aquarela (Canaã)

2 – JK (Centro)

3 – Leôncio Miranda (Pestana)

4 – Luiz de Camões (Nova Querência)

5 – Profª. Maria do Socorro (Aeroporto)

6 – Sossego da Mamãe (Centro)

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

× Dúvidas sobre o COVID-19?