Confira os candidatos classificados pelo programa de estágio Profissionais do Futuro

A Prefeitura de Guaraí divulgou nesta quarta-feira (17), a lista dos classificados no processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários, pelo Programa Profissionais do Futuro (2021/01).

Os classificados devem aguardar a convocação para assinatura do Termo de Estágio, que ainda será anunciado pela Secretaria Municipal da Educação, com data, local e demais orientações.

De acordo com o edital, os selecionados serão convocados conforme necessidade e demanda, desde que haja dotação orçamentária.

Acompanhe mais informações pelo portal: www.guarai.to.gov.br – e pelas redes sociais: facebook/prefeituradeguaraí e instagram: @prefeituradeguarai

CONFIRA A LISTA COM OS CLASSIFICADOS