Com mais de 500 atendimentos para pacientes de Guaraí em 2020, prefeita Fátima Coelho reafirma apoio ao Hospital de Amor

Prefeita Fátima Coelho recebe livro, entregue pelos coordenadores Leonel Dias e Ana Paula Bichuette, acompanhados pelas das coordenadoras em Guaraí, Laercia Dourado e Ana Célia Sobrinho(d).

533 atendimentos foram realizados pelo Hospital de Amor para 61 pacientes de Guaraí em 2020. A informação foi repassada pelos coordenadores da instituição, em encontro com a prefeita Fátima Coelho nesta terça-feira (23).

Os coordenadores do Hospital de Amor no Tocantins são os responsáveis por promover diversas ações beneficentes, como o Leilão solidário “Direito de Viver”, que acontece todos os anos em Guaraí.

Estiveram presentes Leonel Dias e Ana Paula Bichuette, estando acompanhados das coordenadoras em Guaraí, Laercia Dourado e Ana Célia Sobrinho. O encontro visa arrecadar fundos para o Hospital de Amor, referência no atendimento ao tratamento do câncer de mama e colo do útero em todo o país.

“Desde 2019, após o projeto de minha autoria, na época vereadora, a Prefeitura de Guaraí vem firmando parceria em apoio ao Hospital de Amor. Agora, como prefeita, pretendo ajudar muito mais. Em breve, visitarei a unidade da instituição que está sendo construída em Palmas”, enfatizou a prefeita Fátima Coelho.

A 7ª edição do leilão solidário “Direito de Viver” de Guaraí, acontece no dia 24 de abril. O evento, realizado no Guaraí Leilões, busca arrecadar fundos para a construção do Hospital de Amor em Palmas.

Câmara Municipal

De autoria da Prefeitura de Guaraí, o Projeto de Lei 003/2021, que autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social para a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Amor de Barretos, foi aprovado pela Câmara Municipal.

Encaminhado à Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final, o projeto teve voto favorável pelo relator, vereador Nilo Farinha. Agora, o projeto seguiu para análise da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização.