Prefeitura de Guaraí apresenta nova marca da gestão 2021\2024

Mais trabalho, novas conquistas! Este é o slogan que integra a nova marca da Prefeitura de Guaraí, adotada pela gestão da prefeita Fátima Coelho. O objetivo é para o uso da nova logomarca em redes sociais, documentos, carros oficiais e materiais publicitários das ações do governo municipal, nos próximos quatro anos.

A nova logomarca é obra do designer guaraiense Matheus Padilha, com iniciativa da Secretaria Municipal de Administração, e supervisão da assessoria de comunicação da Prefeitura de Guaraí.

Informações técnicas

O novo logotipo tem traços marcantes e camadas que mostram movimentos harmoniosos. Com cores fortes, a novidade é o ícone do lobo guará, como forma de homenagear a origem do nome da nossa cidade.

As letras curvadas são expostas em uma perspectiva. O slogan: “Mais trabalho, novas conquistas!”, tem o objetivo de fazer Guaraí uma cidade cada vez melhor.

Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal

Enviado à Câmara Municipal, o Projeto de Lei n° 001\2021, com a nova marca da Prefeitura de Guaraí, foi aprovado pela Casa de Leis nesta segunda-feira (01), após o parecer favorável pela Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização.