Limpeza pública: Prefeitura de Guaraí investe na aquisição de novos equipamentos para roçagem

Para atender demanda dos serviços de poda, além da substituição dos equipamentos com problemas, desgaste e manutenção, a Secretaria Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos passa a contar com 4 novos equipamentos para roçagem.

As 4 novas roçadeiras vão reforçar as equipes de limpeza urbana na manutenção dos espaços públicos, por todo o município.

Ao todo, foram investidos pouco mais de R$ 12 mil para aquisição das 4 roçadeiras, com recursos próprios do município.

“Estamos trabalhando intensamente, seguindo o cronograma, para manter praças, canteiros e jardins públicos, devidamente cuidados. Essa época de intensas chuvas, acumula um pouco mais a demanda”, analisou o secretário da pasta, Weliton Mendonça.

Serviços realizados de limpeza, poda e roçagem

Nos últimos dias e semanas, os agentes da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos realizaram serviços de limpeza e roçagem na Praça da Conciliação, Residencial Habitare II, Creche Pestana, Praça da Bíblia, Praça das Mães, Escola Municipal Maria do Socorro, Triângulo no Setor São Luiz – saída da Avenida Fortaleza.

Jardinagem:

Poda de árvores na Avenida JK, poda de plantas ornamentais na Praça da Bíblia (escória, Bouganvile… etc)