Prefeitura de Guaraí e representantes do quadro geral iniciam estudo sobre progressões e titularidades

A Prefeitura de Guaraí planeja soluções para o pagamento das progressões verticais, horizontais e titularidades dos servidores municipais, referente o ano de 2019. Para isso, nesta quarta-feira (03), a prefeita Fátima Coelho recebeu representantes do quadro geral, com o intuito de estudar o índice da folha de pagamento e avaliação do impacto.

Não houve o pagamento das progressões verticais, horizontais e titularidades, em 2020, em virtude da pandemia pela Covid-19, e o período eleitoral.

A reunião contou a presença dos membros da Comissão Paritária de Gestão da Carreira dos Servidores da administração direta do município, instituídos pela Portaria nº 1.463/2018, de 12 de abril.

Contou também com o secretário municipal de Articulação Institucional e Desenvolvimento, Oscimar Barbosa; e a secretária municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Habitação, Marivânia Santiago.