Nota de esclarecimento: atendimento médico na UBS Tocantins foi ofertado em 2020 e 2021 em Guaraí

Ao contrário do que está sendo informado, por meio de redes sociais, a Secretaria Municipal de Saúde de Guaraí esclarece que, em 2020, a unidade de Saúde José Coelho dos Santos, na Avenida Tocantins, contou com médico durante todo o ano, até o dia 31 de dezembro do ano passado. Em 2021, dede o dia 01 de janeiro, o contrato do médico foi renovado, seguindo com o atendimento normal.

Infelizmente, o profissional sofreu acidente automobilístico, fato ocorrido há pouco mais de uma semana, por isso não se encontra nesses últimos dias, devido o atestado.

A Prefeitura de Guaraí orienta aos usuários dos serviços públicos para que os cidadãos procurem esclarecimentos nas secretarias municipais, ou pela Ouvidoria do Município, pelo contato: (63) 3464-1030 /3464-1018. Se preferir enviar fotos ou vídeos: ouvidoria@guarai.to.gov.br.

Prefeitura de Guaraí oferece vagas para contratação imediata de médicos

Confira a situação do quadro de médicos no município