Covid19: Guaraí avança com imunização das forças de segurança; cada integrante vai doar 1kg de alimento

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu 98 doses destinadas aos integrantes das forças de segurança no município.

A continuidade da imunização contra Covid19 para policiais e agentes das forças de segurança e fiscalização, que atuam em Guaraí, acontece nesta sexta-feira (16). Em reunião com a prefeita Fátima Coelho, os representantes decidiram pela iniciativa de uma campanha de arrecadação de alimentos. Para isso, cada um dos servidores doarão, voluntariamente, 1kg de alimento não perecível.

Os detalhes da imunização e arrecadação de alimentos foi acertado durante reunião da prefeita Fátima Coelho com os representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Polícia Penal e Detran, nesta quinta-feira (15).

“Ajudar ao próximo é um gesto de grandeza. Nós, guaraienses, sentimos orgulho em ter as forças de segurança e fiscalização ao nosso lado, além de contribuir com as medidas preventivas contra a Covid19, estão sendo solidários com uma campanha de arrecadação de alimentos”, enfatizou a prefeita Fátima Coelho.

Reunião nesta quinta-feira (15), entre Prefeitura de Guaraí e forças de segurança e fiscalização, resultou na arrecadação de alimentos para doação.

Participaram da reunião com a prefeita Fátima Coelho:

Secretário municipal de Saúde, Rogério Borba Zaminhan;

Delegado da Polícia Civil, Adriano Carrasco;

Chefe da Unidade Operacional da PRF em Guaraí, João Paulo Barreto Lustosa;

Chefe de segurança da Unidade Penal  de Guaraí, Adriano Almeida;

Polícia Militar, a major Alana, subcomandante do 7º BPM;

Representante do Detran – unidade de Guaraí – coordenador Rudimar Martelli;

Coordenação de imunização do município, Bruna Queiroz.

Vacinômetro

No último boletim informativo, Guaraí já recebeu 3.796 doses e aplicou vacinas em 3.432 pessoas, considerando 1ª e 2ª dose.