Prefeitura recebe caminhão caçamba para reforço em obras e serviços em Guaraí

Na tarde desta sexta-feira (30/07), a prefeita Fátima Coelho recebeu um caminhão caçamba para o reforço nas obras e serviços em Guaraí. O veículo foi entregue pelo deputado federal Osires Damaso (PSC).

O caminhão caçamba é resultado de recursos do Governo Federal, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

“Hoje é dia de agradecimentos, de demonstrar nossa gratidão pela aquisição deste novo veículo equipado com uma caçamba. É um equipamento essencial para impulsionamento dos serviços e obras em Guaraí. Obrigado, bancada federal do Tocantins! Obrigado, governo federal!”, agradeceu a prefeita Fátima Coelho.

A caçamba será destinada à Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. “Estávamos ansiosos aguardando a chegada deste caminhão. Este veículo auxiliará nos diversos serviços de limpeza pública da cidade, além de reforço nas obras e infraestrutura”, explica o secretário da pasta, Weliton Mendonça.

Codevasf

Os investimentos são de R$ 16 milhões e foram realizados com recursos de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União para a entrega dos veículos aos municípios.

A entrega dos veículos ocorreu nas instalações da Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins), em Palmas, e contou com a presença do diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Moreira.

(e/d)diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, prefeita Fátima Coelho e o deputado estadual Osires Damaso.