Guaraí recebe o projeto Oficina de Teatro: Arte do Cerrado neste sábado, 02; inscrições podem ser feitas até às 9 horas

Com o apoio da Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, acontece neste sábado, 02, o projeto Oficina de Teatro: Arte do Cerrado, promovido pela Federação Tocantinense de Artes Cênicas (Fetac). As inscrições podem ser realizadas momentos antes do início das atividades, previsto para as 9 horas.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_HtpB59UbvM5G2zBxZ9Q1kKKV0PAJV1sO5sPZqtgEG3gX1w/viewform

As oficinas serão ministradas no auditório do Paço Municipal, das 09h às 12h e das 14h às 17 horas. As inscrições são limitadas, sendo 20 vagas para maiores de 16 anos.

As aulas serão ministradas pela atriz e professora de teatro Suzany Noleto. Segundo ela, na oficina de teatro serão trabalhadas habilidades que contribuem para o autoconhecimento e desenvolvimento do ser humano. “Como exercícios de jogos teatrais, de interpretação de personagens, de dramatização, de improvisação, expressão corporal e criatividade”, pontuou.

Suzany Noleto é formada em Teatro pela Universidade Federal do Tocantins (UFT)