Prefeita Fátima Coelho participa da procissão e missa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, em Guaraí

Na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Setor Pestana, foi celebrada uma missa pelo padre Nilson e com a leitura do texto pela prefeita Fátima Coelho.

Em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, nesta terça-feira, 12 de outubro, a prefeita Fátima Coelho participou do clima de fé e muita devoção em Guaraí. “Precisamos praticar nossa fé todos os dias, contudo, hoje é uma data especial para os católicos e devotos que intensificam os seus pedidos por dias melhores com paz e contra a violência. A presença de Nossa Senhora em nossos corações acaba amenizando e dando essa sensação de paz”, disse a chefe do Poder Executivo.

A procissão partiu da Igreja Matriz São Pedro, com a imagem da santa conduzida em um carro de boi, seguida pelos fieis em veículos, motos, bicicletas e até montados em cavalos pelas ruas da cidade. A romaria seguiu até a Capela Nossa Senhora Aparecida, no Setor Pestana, onde foi celebrada uma missa pelo padre Nilson e com a leitura do texto pela prefeita Fátima Coelho.