Guaraí zera casos ativos de Covid-19

Informação foi confirmada pelo Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde

Guaraí zerou o número de casos ativos de Covid-19, nesta sexta-feira, 25. O Boletim Epidemiológico, divulgado diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, confirma que o município não possui moradores contaminados pelo coronavírus.

Em 2022 foram confirmados 388 casos e 02 óbitos com complicações pela doença. Apesar da situação estável nos casos de Covid, a prefeitura alerta e pede cautela para que os protocolos e as medidas de prevenção sejam mantidas e respeitadas.

Vacinômetro

Guaraí recebeu o total de 47.043 doses das vacinas contra a Covid. O município já aplicou 38.586 doses. Até o momento, já foram vacinadas com a primeira dose mais de 18.564 pessoas, enquanto mais de 15.159 completaram a imunização com a segunda dose. 4.786 pessoas receberam dose de reforço.

A população total de Guaraí é de pouco mais de 26 mil habitantes.