De virada, Guaraí vence o Atlético Coutoense pelo Copão Tocantins e se classifica para a próxima fase

O Sport Club Guaraí (Lobão) venceu de virada o Atlético Coutoense, nesta quinta-feira, 21, em Couto Magalhães, pela primeira fase do I Copão do Tocantins de Futebol Amador. O jogo terminou com o placar de 4 x 3 para o Lobão guaraiense.

O Lobão começou perdendo, empatou no finalzinho do 1º tempo e chegou a estar vencendo por 3×1 nos primeiros minutos do 2º tempo, mas levou dois gols de bola parada e voltou a abrir vantagem aos 43 minutos do 2º tempo, garantindo a vitória e também a vaga para a próxima fase, já que o jogo era eliminatório. 

Na próxima rodada o time guaraiense encara o vencedor do jogo entre Colméia x Pequizeiro, que duelam no dia 24/04 na cidade de Colméia, a partir das 9h. No grupo da equipe da cidade do Lobo Guará ainda serão disputados os confrontos entre Tabocão x Itaporã do Tocantins e Presidente Kennedy x Goianorte.

Ficha Técnica

Escalação: Banana, Robinho, Penada, Donizete, Pedro Lucas, Biba, Matheus, Angleis, Bruninho, Deijair e Henrique.

Suplentes: Anistay, Weltin, Nadiel, Dudu, Rafael, Dilon, Gilmar 

Gols Guarai: Angleis (2), Deijair (1) e Anistay (1)

Gols Couto Magalhães: Nazaré (2) e Deijair (1) contra

Substituições: Saiu Banana machucado (Dudu), intervalo Bruninho (Anistay), Deijair (Dilon) e Biba (Rafael)

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
× DÚVIDAS SOBRE O COVID19?