Prefeita Fátima Coelho participa da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

A prefeita Fátima Coelho (d), ao lado da prefeita de Tupiratins, Filó Coelho

A prefeita Fátima Coelho, acompanhada dos vereadores da Câmara Municipal, está em Brasília (DF) participando da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que acontece até a próxima quinta-feira, 28. “Estamos debatendo e abordando assuntos como a reforma tributária, saneamento básico e o atual cenário  da pandemia. Acima de tudo, estamos buscando o fortalecimento dos nossos municípios”, explica a chefe do Poder Executivo Municipal.

O evento reúne prefeitos, vereadores, gestores e parlamentares em Brasília para debater temas das cidades e apresentar reivindicações. O presidente Jair Bolsonaro participa nesta terça-feira (26) da solenidade oficial de abertura da Marcha.

Ainda conforme a prefeita, até o encerramento da Marcha será construído um documento com todas as demandas apresentadas pelos prefeitos e gestores que participam do ato. “Uma carta com demandas de urgências para os municípios”, enfatiza Fátima Coelho, pontuando ainda que, além dos aspectos políticos, o evento concentra serviços técnicos e modelos de gestão que podem servir de inspiração para novos projetos em Guaraí.

Prefeita de Guaraí Fátima Coelho; prefeito de Paraíso Celso Morais; e prefeita de Gurupi Josi Nunes