Prefeita Fátima Coelho assina ordem de serviço para início das obras de reforma e revitalização de duas praças em Guaraí

Ordem de servico pracas
Prefeita Fátima Coelho apresenta ordem de serviço ao lado dos representantes da empresa vencedora da licitação

Nesta terça-feira, 17, a prefeita Fátima Coelho assinou a ordem de serviço para reforma e revitalização da Praça da Bíblia, na Avenida Joaquim Guará (Mapa 3), e a Praça das Mães, na Avenida Goiás (Mapa 2). O início das obras é imediato.

No total serão investidos R$355,591 mil de recursos próprios da arrecadação municipal, sendo R$183,837 mil para a Praça da Bíblia, e R$171,753 mil na Praça das Mães. Os espaços públicos de lazer contarão com pista de passeio e piso intertravado; piso tátil em borracha com acessibilidade para pessoas com deficiência; conjunto de lixeiras de 50 litros com tampas basculantes para coleta seletiva; assentos com encosto; iluminação pública com tecnologia LED.

“São espaços públicos que promovem lazer aos guaraienses e valorizam o bem-estar das pessoas. Essas praças são para o convívio social e qualidade de vida da população”, destaca a prefeita Fátima Coelho.

Praça das Mães: R$171,753 mil de investimentos
Praça da Bíblia: R$183,837 mil de investimentos