Prefeitura oferece aulas de hidroginástica em Guaraí; saiba como solicitar horário

A Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando aulas de hidroginástica gratuitas para a população. As aulas acontecem na Associação Atlética Banco Do Brasil (AABB), às terças e quartas-feiras, a partir das 16 horas.

Os interessados devem solicitar horário na Academia Municipal de Saúde Almir Coelho Filho, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, ou na AABB durante o período das aulas. É preciso uma xerox do Cartão SUS e atestado médico para a prática de atividade física.

A Academia de Saúde fica localizada na Rua da Saudade, Jardim Brasília, próximo da Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Célia Valadares e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Conforme a profissional de Educação Física, Núbia Rodrigues, o programa é indicado para pessoas acima de 55 anos, gestantes, que tenham alguma comorbidade e que precisem de atividade de baixo impacto. “É importante apresentar  encaminhamento médico, sendo imprescindível uma avaliação médica antes da prática de qualquer atividade física”, orienta.

Mais informações: (63) 9 9238-0806 WhatsApp