Prefeita Fátima Coelho, realiza visita ao Tribunal de Contas com o objetivo de alinhar detalhes referentes à licitação de serviços de limpeza pública do município.

Nesta quarta-feira, 09 de agosto de 2023, a Prefeita de Guaraí, Fátima Coelho, realizou uma visita ao Tribunal de Contas com o intuito de alinhar detalhes cruciais referentes à licitação de serviços de limpeza pública do município. A gestora foi recebida por um dos conselheiros do tribunal, marcando um passo significativo em direção à transparência e eficiência nos processos administrativos.

Acompanhada por uma equipe composta pelo corpo jurídico da prefeitura, setor técnico de licitação e controle interno, a prefeita Fátima Coelho demonstrou seu comprometimento em assegurar que o processo de licitação transcorra de maneira justa, transparente e de acordo com as regulamentações vigentes. A presença do Secretário de Administração, Riavan Santana, e do Secretário de Agricultura, Wellington Mendonça, ressalta a importância atribuída à licitação da limpeza pública para diversos setores da administração municipal.

Durante a reunião, a prefeita e sua equipe discutiram minuciosamente os critérios de seleção, os aspectos técnicos e as diretrizes legais que deverão nortear o processo de licitação. A busca por empresas que ofereçam serviços de qualidade, aliados a um custo-benefício eficiente para o município, foi enfatizada como uma das prioridades da administração.

A prefeita Fátima Coelho ressaltou a importância da colaboração entre os poderes executivo e de fiscalização, destacando que a transparência e o cumprimento rigoroso das normas são fundamentais para garantir a confiabilidade e a eficiência dos serviços públicos.

A visita da prefeita Fátima Coelho ao Tribunal de Contas demonstra um esforço conjunto em direção a uma administração pública mais transparente, responsável e voltada para o benefício da comunidade de Guaraí.