A PREFEITURA DE GUARAÍ DIVULGA A LISTA DE PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA EXCELÊNCIA NA EDUCAÇÃO 2023/02

Nesta terça-feira, 22/08/2023, a Prefeitura de Guaraí, através do Comitê Gestor do Programa Excelência na Educação, tem o prazer de anunciar a relação dos estudantes contemplados com bolsas de estudo no segundo semestre de 2023. Um total de 56 alunos foram selecionados como beneficiários dessas bolsas, após atenderem todos os requisitos estabelecidos no edital.

O Programa Excelência na Educação é uma iniciativa que visa a concessão de bolsas de estudos parciais, tendo como público-alvo preferencialmente os servidores de carreira dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Guaraí, assim como estudantes que não possuem condições financeiras para arcar com os custos de sua formação superior. O programa tem como critério que os alunos beneficiados tenham concluído o Ensino Médio e estejam devidamente matriculados em cursos autorizados ou reconhecidos pela rede credenciada ao programa de Ensino Superior no âmbito do município.

A Prefeitura de Guaraí tem a satisfação de contribuir para o desenvolvimento educacional e profissional de seus munícipes, promovendo oportunidades de acesso ao ensino superior de qualidade.

A divulgação da lista de estudantes contemplados reflete o compromisso da administração municipal com a educação e o desenvolvimento da população de Guaraí. O progresso de uma comunidade está diretamente ligado ao acesso à educação e à formação superior, e a Prefeitura se empenha em facilitar esse caminho para os jovens que buscam aprimorar seus conhecimentos e perspectivas de carreira.

A Prefeitura de Guaraí parabeniza todos os alunos selecionados nesta edição do Programa Excelência na Educação e reforça seu compromisso contínuo em promover a excelência educacional no município.

Clique aqui e confira a lista.