PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAÍ FIRMA CONVÊNIO COM O CENTRO UNIVERSITÁRIO – UNITOP

A prefeita Municipal de Guaraí TO, Fátima Coelho, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultua firmou convênio com o Centro Universitário – UNITOP Tocantins para a implantação do Polo de Apoio Presencial para desenvolvimento de Ensino Superior a distância na cidade de Guaraí TO, uma parceria que tem seu objetivo na oferta de oportunidades formação em nível superior e pós-graduação à comunidade guaraiense.

Para instalação do Centro Universitário – UNITOP, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, disponibiliza as instalações do POLO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DE GUARAÍ, adiante denominada UNIDADE ADMINISTRATIVA, situada na AVENIDA TOCANTINS, N° 3113 – SETOR VANDERLITO E AVENIDA TOCANTINS, N° 3115 – SETOR PLANALTO (LOTES UNIFICADOS), Guaraí, Estado do Tocantins, nas condições adiante estabelecidas.

Próxima etapa será a seleção de cursos que serão oferecidos à comunidade guaraiense, assim como a seleção pública de Tutor para atuar junto aos cursos no município de Guaraí.
A gestão municipal vem sempre buscando o melhor para a qualidade do ensino no Município por meio de parcerias que venham de encontro aos anseios da população Guaraíense.

Faça parte da Nova Era do Ensino. Transforme vidas, seja um coordenador de polo do Unitop. Leia nosso edital (abaixo) e faça sua inscrição no link: https://conteudo.unitop.edu.br/coordenador-de-polo-unitop