A Undime Tocantins promove o Ciclo de Formação em Guaraí: Dirigentes Municipais de Educação, Técnicos, Diretores escolares e coordenadores financeiros.

Nesta quinta-feira, 24, a Undime Tocantins promove o Ciclo de Formação em Guaraí, atendendo aos Dirigentes Municipais de Educação, Técnicos, Diretores escolares e coordenadores financeiros dos municípios, jurisdicionados as Diretorias Regionais de Educação de Guaraí e Pedro Afonso.

A secretária executiva da UNDIME-TO, Rute Soares esteve presente representando a presidente Luíza Brasileiro, junto com o secretário de educação Sebastião mendes, a diretora regional de ensino Priscila e sub-secretária municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Habitação, Marivânia Santiago representando a prefeita Fátima Coelho. O evento também contou com a participação da banda do Colégio da Polícia Militar Unidade VIII de Guaraí.

A Undime promoverá ao longo do ano o ciclo de formação em 7 polos para atender os profissionais da educação, tendo como objetivo capacitar as equipes técnicas das secretarias e escolas na execução e prestação de contas do PDDE Básico e Ações Integradas, bem como o ICMS Educacional.