Prefeitura de Guaraí e Qualifica Cursos oferecem curso gratuito de máquinas pesadas, em Guaraí

A Prefeitura de Guaraí, em parceria com a Qualifica Cursos, está oferecendo uma oportunidade para os residentes locais: cursos de máquinas pesadas. Esta iniciativa visa capacitar os cidadãos de Guaraí e arredores em operação segura e eficaz de diversos maquinários essenciais.

Os cursos abrangem uma combinação de aulas teóricas e práticas, proporcionando aos participantes uma compreensão completa e prática das seguintes máquinas:

1. Empilhadeira
  2. Motoniveladora
  3. Trator Agrícola
  4. Pá carregadeira
  5. Retroescavadeira
  6. Escavadeira Hidráulica

Aberto a ambos os públicos masculino e feminino, não é necessário possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nem apresentar comprovante escolar para participar desses cursos, tornando-os acessíveis a um público mais amplo.

As inscrições estão abertas de 04 a 06 de setembro e podem ser feitas através do WhatsApp pelo número (65) 9 9331-7917 ou pessoalmente no SINE de Guaraí, localizado na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Independência.

Para aqueles que desejam participar, as aulas terão início no dia 07 de setembro, proporcionando uma oportunidade valiosa de aprimorar habilidades e buscar novas oportunidades de emprego ou aperfeiçoamento profissional.

Para obter informações adicionais sobre os cursos, os interessados podem ingressar no grupo do WhatsApp através do link abaixo:

Clique aqui para acessar o grupo!

Esta é uma iniciativa louvável que demonstra o compromisso da Prefeitura de Guaraí em investir no desenvolvimento da comunidade e fornecer acesso a treinamentos de qualidade. A oportunidade de adquirir habilidades em operação de máquinas pesadas certamente abrirá portas para um futuro mais promissor para muitos residentes locais.

Para mais informações e atualizações, fique atento às redes sociais e ao site oficial da Prefeitura de Guaraí.