Guaraí Celebra o 7 de Setembro com Desfile Cívico Inesquecível

No dia da Independência do Brasil, Guaraí se encheu de orgulho e patriotismo com o tradicional desfile cívico que reuniu escolas municipais, estaduais e particulares em uma emocionante celebração. Este ano, a Prefeitura de Guaraí, sob a liderança da prefeita Fátima Coelho, trouxe uma estrutura especial para garantir que todos os presentes pudessem desfrutar da ocasião com conforto e segurança.

O desfile, que aconteceu ao longo da Avenida Bernardo Sayão em frente a prefeitura, foi um verdadeiro espetáculo, com alunos, professores e e colaboradores das escolas do município e do estado demonstrando todo o seu amor pelo Brasil. As apresentações foram repletas de criatividade, cores e entusiasmo, refletindo o compromisso com a educação e a cidadania.

A prefeita Fátima Coelho, emocionada com o evento, parabenizou todos os envolvidos. “Foi uma festa linda que celebrou a nossa independência e a união de nossa comunidade. Quero agradecer a todos os participantes e também à população que compareceu em grande número para prestigiar esse momento tão especial”, destacou a prefeita.

Uma das novidades deste ano foi a infraestrutura preparada pela Prefeitura para garantir o conforto dos espectadores. Bancos, áreas de sombra e pontos de hidratação foram disponibilizados ao longo do percurso do desfile, permitindo que as famílias aproveitassem a celebração com comodidade.

Para reviver os momentos marcantes do desfile, confira as fotos incríveis em nosso [link 1 de fotos] e Link 2 A Prefeitura de Guaraí agradece a todos os que contribuíram para o sucesso deste evento cívico e reforça o compromisso de continuar promovendo iniciativas que fortaleçam o sentimento de patriotismo em nossa cidade.

Guaraí, uma cidade que celebra a independência com amor e orgulho! 🇧🇷🎉