Emoção e talentos em campo na final da Copa Guaraí de Futebol Society de Base

No último final de semana, a cidade de Guaraí viveu momentos de pura emoção e paixão pelo futebol. A final da Copa Guaraí de Futebol Society de Base reuniu 16 equipes em disputas eletrizantes, revelando jovens talentos em cinco categorias diferentes: Sub 09, 11, 13, 15 e 17. O palco desses incríveis confrontos foi o Estádio Delfinão, que se encheu de torcedores entusiasmados para apoiar os futuros craques.

Sob a liderança da prefeita Fátima Coelho, acompanhada por vereadores e secretários municipais, a cerimônia de entrega da premiação proporcionou além de troféus, medalhas e dinheiro, momentos de celebração do esforço e dedicação dos jovens atletas que brilharam em campo durante todo o torneio.

Os vencedores de cada categoria foram:

Sub 09: Campeão: Projeto Segundo Tempo
Vice-campeão: CT Yuri Parente

Sub 09:

Campeão: Projeto Segundo Tempo
Vice-campeão: CT Yuri Parente

Sub 11: Campeão: CT Yuri Parente
Vice-campeão: Escolinha de Futsal Luís Valentin

Sub 13: Campeão: CT Yuri Parente “B”
Vice-campeão: CT Yuri Parente “A”

Sub 15: Campeão: Colégio Militar
Vice-campeão: Jeito Moleque

Sub 17: Campeão: Jeito Moleque
Vice-campeão: Elite do Rei FC

A competição, que proporcionou momentos de alegria e aprendizado para os jovens atletas, foi organizada com maestria pela Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo. A Copa Guaraí de Futebol Society de Base é mais do que um torneio esportivo; é um evento que promove o espírito de equipe, a amizade e o respeito, valores fundamentais para o desenvolvimento de cidadãos exemplares.

Parabéns a todos os envolvidos, desde os organizadores até os jogadores e suas famílias, por fazerem da final da Copa Guaraí de Futebol Society de Base um sucesso inesquecível. Que esse evento inspire e motive mais jovens a seguir o caminho do esporte, construindo um futuro brilhante para Guaraí e para o país.