Prefeita Fátima Coelho recebe produtores rurais afetados por incêndio na ponte do Tranqueirinha

Prefeita Fátima Coelho, produtores rurais da região do Tranqueirinha e Secretário de Obras e Infraestrutura, Donizete Medeiros

Nesta quinta-feira, 14, a prefeita Fátima Coelho recebeu produtores rurais da região do Tranqueirinha, divisa com Tupirama, em seu gabinete. Os produtores, que enfrentaram um sério prejuízo recentemente, tiveram a oportunidade de expressar suas preocupações após ponte sobre o Córrego Tranqueirinha ser incendiada, tornando o acesso à cidade de Guaraí uma tarefa desafiadora.

Os agricultores que trabalham na produção de abacaxis, enfatizaram que a ponte estava em condições apropriadas para o tráfego, sendo essencial para o escoamento de aproximadamente 65 toneladas de sua produção. O incidente deixou-os sem acesso, afetando suas operações. Confira no vídeo abaixo.

A prefeita Fátima Coelho, preocupada com a situação, anunciou que iniciará uma força-tarefa imediatamente para encontrar uma solução alternativa que permita que os moradores da região trafeguem e não sofram prejuízos contínuos. “Temos o compromisso de trabalhar para que a comunidade afetada seja apoiada e que medidas apropriadas sejam tomadas para restaurar o acesso essencial à região do Tranqueirinha,” reiterou a prefeita Fátima Coelho.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura já tomou medidas legais, registrando um boletim de ocorrência na delegacia local, e está realizando uma perícia no local para avaliar os danos e os passos seguintes a serem tomados. Atualizações sobre as ações e soluções serão compartilhadas à medida que se desenvolvem.