Prefeitura de Guaraí e IFTO Oferecem Cursos Técnicos Gratuitos em EAD

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em colaboração com o Instituto Federal do Tocantins (IFTO), está proporcionando uma oportunidade única para os moradores de Guaraí e região. Estão abertas as inscrições para cursos técnicos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD) no Polo de Guaraí.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de setembro, e os interessados podem se inscrever nos cursos ofertados, presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí, situada na Avenida Bernardo Sayão, S/N, Centro, no prédio do antigo Fórum, nos horários: 8h às 11h e de 13h30 às 17h. É fundamental levar cópias de todos os documentos citados no card acima. Isso significa que, sem a documentação completa, nem a inscrição nem a matrícula poderão ser efetivadas.

Essa exigência de documentação completa é uma determinação do Ministério da Educação (MEC) e se faz necessária para que os estudantes possam efetuar matrículas, receber seus certificados e diplomas ao concluir os cursos.

As aulas serão ministradas no formato EAD pelo Centro de Referência de Educação a Distância do Instituto Federal do Tocantins (CREAD/IFTO), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Guaraí.

Os cursos oferecidos são os seguintes:

👇 Curso Técnico em Agenciamento de Viagem – 50 vagas

👇 Curso Técnico em Cooperativismo – 50 vagas

👇 Curso Técnico em Informática para Internet – 50 vagas

👇 Curso Técnico em Marketing – 50 vagas

👇 Curso Técnico em Tradução e Interpretação de Libra – 100 vagas

👇 Curso Técnico em Vendas – 50 vagas

Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca qualificação profissional de qualidade, de forma acessível e flexível, sem sair de Guaraí. Não deixe de aproveitar essa chance para investir em seu futuro!

Para mais informações entre em contato:

Coordenação dos cursos em Guaraí – fone/zap: (63) 9 8466-4885

Tutoria dos cursos em Guaraí – fone/zap: (63) 9 9946-9556

Não perca o prazo de inscrição e esteja pronto para trilhar um caminho de sucesso na sua carreira!