Está chegando o dia da escolha dos novos representantes do Conselho Tutelar de Guaraí

O município de Guaraí está prestes a realizar uma importante escolha para o futuro de suas crianças e adolescentes. No próximo dia 1° de outubro, a comunidade é convidada a exercer seu compromisso com um ambiente seguro e acolhedor para as gerações futuras, ao votar para definir os novos membros do Conselho Tutelar.

Debate com os candidatos

Para auxiliar os eleitores nessa decisão crucial, os acadêmicos do 6º período do curso de Direito da Faculdade Guaraí (IESC/FAG) organizaram um debate envolvendo os 14 candidatos a conselheiro tutelar. O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, e será transmitido ao vivo pelo Instagram da Prefeitura de Guaraí (@prefeituradeguarai). Essa é uma oportunidade valiosa para a população guaraiense conhecer mais profundamente os candidatos e tomar uma decisão informada na hora de votar, no dia 1º de outubro.

O local de votação foi definido para o Centro de Ensino Médio Oquerlina Torres, e as urnas estarão disponíveis das 08 às 17 horas. Para participar do processo eleitoral, é fundamental levar um documento com foto e o título de eleitor.

A eleição para o Conselho Tutelar de Guaraí conta com 14 candidatos concorrendo a apenas 5 vagas. Cada voto é essencial para moldar o futuro das crianças e adolescentes do município. A participação ativa da comunidade é fundamental para garantir que os escolhidos estejam aptos a desempenhar com responsabilidade e sensibilidade o papel de proteger os direitos das nossas jovens gerações.

Conheça quem são os candidatos inscritos:

Não deixe de exercer seu direito ao voto e contribuir para a construção de um ambiente seguro e acolhedor para as crianças e adolescentes de Guaraí. A decisão está em suas mãos, e ela fará toda a diferença no futuro da nossa cidade.