Prefeitura de Guaraí nomeia comissão que fará levantamento e diagnóstico para realização de concurso

Na última segunda-feira, a Prefeitura de Guaraí deu um importante passo com a nomeação de uma comissão interna composta por quatro servidores municipais, que terá a responsabilidade de conduzir um detalhado levantamento de dados e elaborar um diagnóstico abrangente, contribuindo para a realização do concurso público.

O grupo nomeado tem um prazo de até 30 dias para reunir as informações necessárias que servirão como base para a efetivação do certame. Este é um marco significativo, visto que a realização do concurso visa a regularização de cargos ocupados por profissionais contratados de forma temporária. O passo dado pela Prefeitura de Guaraí demonstra seu compromisso com a transparência e o respeito aos princípios legais.

A Prefeitura de Guaraí reafirma seu compromisso em promover a regularização dos servidores municipais e aguarda com expectativa o resultado do trabalho da comissão interna, que contribuirá para um processo seletivo transparente e justo para todos os cidadãos interessados em fazer parte do quadro de servidores públicos do município.

Clique aqui e confira a publicação no diário oficial.