Estão Abertas as Inscrições para os Cursos de Graduação do Centro Universitário – UNITOP

O Centro Universitário – UNITOP Tocantins anuncia a abertura das inscrições para seus cursos de graduação, com 52 opções, oferecendo oportunidades de formação em nível superior e pós-graduação à comunidade guaraiense. A iniciativa é fruto de um convênio firmado pela prefeita Municipal de Guaraí TO, Fátima Coelho, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Processo Seletivo e Forma de Ingresso:

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio da análise do histórico escolar do Ensino Médio e da nota do ENEM. Detalhes sobre critérios e prazos podem ser consultados no edital disponível no site oficial da instituição.

Inscrições – Informações Complementares:

As inscrições serão realizadas por meio do Coordenador de Polo do município, a partir de 30/10/2023, no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYorLiAMst3PXPXwZ75k_TG7Hd2ktEuZBGR__gkiiwn41xXw/viewform?usp=send_form. As inscrições permanecerão abertas enquanto houverem vagas.

Classificação:

A classificação dos candidatos em cada curso seguirá a ordem decrescente das notas obtidas, seja por meio da avaliação do histórico escolar do Ensino Médio ou da nota do ENEM.

Publicação dos Resultados:

A Pró-Reitoria e o Núcleo de Educação a Distância do Centro Universitário UNITOP entrarão em contato com os candidatos, informando sobre a aprovação ou reprovação.

Matrícula:

Polo de Apoio Presencial em Guaraí TO:

A prefeita Municipal de Guaraí TO, Fátima Coelho, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, firmou convênio com o Centro Universitário – UNITOP Tocantins para a implantação do Polo de Apoio Presencial na cidade. As instalações do Polo de Educação a Distância de Guaraí, localizado na Avenida Tocantins, n° 3113 – Setor Vanderlito e Avenida Tocantins, n° 3115 – Setor Planalto (lotes unificados), serão utilizadas para o desenvolvimento do ensino superior a distância.

Site: https://unitop.edu.br/

Edital(clique aqui)