Prefeita Fátima Coelho participa do encerramento da 15ª Edição do Programa Agenda Cidadã e fortalece união com o TCE

No dia 21 de novembro, a prefeita Fátima Coelho participou do encerramento da décima quinta edição do programa Agenda Cidadã 2023, evento realizado em Pedro Afonso. Essa última reunião foi direcionada aos municípios vinculados à Sexta Relatoria do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO), sob a liderança do conselheiro Alberto Sevilha.

O encontro, que ocorreu na Escola de Tempo Integral Professor Antônio Belarmino Filho I, transcorreu ao longo do período matutino e vespertino. O cerne dessa capacitação foi estreitar os laços entre a Corte de Contas e a sociedade, fornecendo orientações fundamentais sobre assuntos de interesse coletivo e público. Além disso, visou contribuir para o planejamento e desenvolvimento de iniciativas que garantam a continuidade dos serviços destinados ao cidadão.

Foto divulgação ATM

A programação matinal em Pedro Afonso concentrou-se em gestores públicos, servidores, vereadores e conselhos municipais, enquanto a tarde se dedicou aos profissionais da educação, saúde, assistência social e, especialmente, à comunidade em geral.

A décima quinta edição do Agenda Cidadã abrangeu eventos em diferentes localidades, incluindo Palmas, Gurupi, Taguatinga, Araguaína, Araguatins e culminando em Pedro Afonso. O objetivo principal foi promover uma abordagem abrangente sobre as necessidades da comunidade, reforçando o compromisso com o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços públicos.

Fátima Coelho, em sua participação ativa nesse encontro, reafirmou o compromisso da administração municipal com a transparência, eficiência na gestão pública e o constante aprimoramento dos serviços oferecidos à população.

Esse encerramento, marcado por debates construtivos e a troca de experiências entre gestores e representantes de diferentes setores, sinaliza um passo significativo na busca por uma administração pública cada vez mais comprometida e próxima dos anseios da sociedade.

Foto divulgação ATM