A Prefeitura de Guaraí Convida a População para participar da ação cultural de fotografias “Um Clique de Magia”

Guaraí se prepara para celebrar o Natal de uma maneira única e participativa com o evento “Um Clique de Magia”. Promovida pela Prefeitura de Guaraí, a ação convida a população a capturar a essência festiva da cidade por meio de fotografias. Decorada com encanto natalino, Guaraí se transforma em um cenário mágico para inspirar cliques criativos que serão eternizados como símbolos dessa temporada especial. Os participantes podem compartilhar suas obras de arte digital no Instagram, marcando @prefeituradeguarai e usando a hashtag #UmCliqueDeMagia. Além da oportunidade de imortalizar momentos significativos, os melhores registros serão premiados com cestas repletas de delícias festivas e até mesmo uma sessão de fotos profissionais.

Confira abaixo o regulamento completo:

Ação: Um Clique de Magia

Período de participação: 11 de dezembro de 2023 a 24 de dezembro de 2023 Premiação:

A) Sessão de fotos profissionais com 10 fotos editadas

B) Cesta média de delícias de festas de fim de ano

C) Cesta grande de delícias de festas de fim de ano

Regulamento: A ação cultural “Um Clique de Magia” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Guaraí, com o objetivo de promover a cultura e a criatividade da população da cidade.

Para participar, os interessados deverão tirar uma foto nas decorações natalinas da cidade e postá-la nas redes sociais, usando a hashtag #UmCliqueDeMagia e marcando o perfil @prefeituradeguarai. As fotos devem ser postadas no aplicativo Instagram, a partir das 20h do dia 11 de dezembro de 2023, até as 23h59 do dia 24 de dezembro de 2023. As fotos serão avaliadas por um júri da Prefeitura de Guaraí, com base nos seguintes critérios: Criatividade

Adequação ao tema de festas de fim de ano

Uso das decorações da cidade para melhorar a foto

As fotos participantes deverão atender aos seguintes requisitos: Utilizar as decorações da cidade como foco e/ou plano de fundo; Estar devidamente rotuladas com a hashtag #UmCliqueDeMagia e a marcação @prefeituradeguarai; Seguir as diretrizes e regulamentos do aplicativo Instagram, não podendo apresentar nudez, violência, discurso de ódio, entre outros. As fotos que não atenderem aos requisitos do edital serão desclassificadas.

O resultado da ação cultural será anunciado no dia 26 de dezembro de 2023, às 08h, no perfil do Instagram da Prefeitura de Guaraí (@prefeituradeguarai). Os vencedores serão comunicados por meio das redes sociais da Prefeitura de Guaraí e deverão confirmar as informações para a garantir o prêmio em até 24h após o anúncio.

Escolha Final: A escolha dos vencedores acontecerá pela soma dos seguintes critérios Maior número de curtidas (+ 5 pontos) maior número de comentários (+ 5 pontos) escolha do júri da Prefeitura de Guaraí (+ 5 pontos) A foto com a maior nota será eleita ao primeiro lugar e assim subsequente. Disposições finais: O primeiro colocado escolherá o prêmio que quer receber e assim subsequente. Os prêmios A) e B) serão entregues em até uma semana após o anúncio do resultado, tendo em vista também, a disponibilidade do premiado para receber o prêmio. O prêmio C) será realizado a partir da segunda semana de janeiro de 2024, a data específica e demais detalhes serão combinadas com o premiado.

A Prefeitura de Guaraí não se responsabiliza por eventuais danos causados às fotos participantes. A participação na ação cultural implica a aceitação total do presente edital.