Prefeitura de Guaraí Entrega Nova Quadra Poliesportiva para Comunidade do Jardim Alto Alegre

Na última sexta-feira, dia 8 de dezembro, a comunidade do Jardim Alto Alegre foi agraciada com a inauguração de uma quadra poliesportiva, um presente marcante oferecido pela Prefeitura de Guaraí. Em uma solenidade festiva, a prefeita Fátima Coelho, acompanhada por secretários, vereadores e representante do Deputado Federal, Vicentinho Junior – cuja emenda foi crucial para a concretização desse projeto, celebrou esse marco que promete fortalecer os laços esportivos e comunitários na região.

A cerimônia de inauguração foi um verdadeiro espetáculo esportivo, marcado por jogos de basquete e futsal. Contudo, a entrega dessa quadra não é apenas um acontecimento isolado para uma localidade específica. Sua localização estratégica próxima aos Setores Canaã, Universitário e Alvorada II visa servir não somente aos residentes do Jardim Alto Alegre, mas também a uma ampla parcela da população, promovendo o acesso ao esporte e à recreação para todos.

Com uma área esportiva de 827,79m², vestiário com 29,90m² e uma arquibancada ampla de 61,36m², a quadra poliesportiva não apenas oferece espaço para atividades esportivas, mas também se preocupa com o conforto e comodidade dos usuários. A estrutura abrange banheiros, alambrados, traves para futebol de salão, basquete e voleibol, além de bancos de concreto e calçadas de proteção, proporcionando um ambiente seguro e adequado para a prática esportiva e convívio social.

Com essa nova adição ao cenário esportivo local, a Prefeitura de Guaraí reafirma seu compromisso com o desenvolvimento comunitário e a promoção de um estilo de vida saudável por meio do esporte. A quadra poliesportiva se apresenta não apenas como um espaço de competição, mas como um local de encontro, lazer e integração para todas as idades, alimentando o espírito de comunidade e fortalecendo os laços entre os cidadãos.