Prefeitura de Guaraí e Colégio Guaraí Firmam Parceria Beneficiando Servidores da Educação

Diretor Acadêmico Júlio Piauí, Prefeita Fátima Coelho, Dr. Luiz Carlos Duarte de Souza, Diretor Geral do IESC-FAG e Sebastião, Secretário de Educação de Guaraí.

No dia 21 de dezembro de 2023, a prefeita Fatima Coelho oficializou um convênio entre a Prefeitura de Guaraí e o recém-inaugurado Colégio Guaraí, que oferece ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano. Este acordo visa proporcionar vantagens aos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Descontos Especiais para Servidores da Educação

O convênio estabelece um desconto de 30% nas mensalidades dos filhos dos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura que estejam matriculados no Colégio Guaraí.

Matrículas Abertas para 2024

As inscrições para o ano letivo de 2024 estão disponíveis de 5 a 27 de janeiro. O Colégio Guaraí oferece uma carga horária de 30 horas semanais de ensino e aprendizagem, além de atividades extracurriculares no contraturno, incluindo nivelamento de práticas de redação e matemática, curso de primeiros socorros, horta comunitária, dia de campo na fazenda escola, curso de microscopia e semana esportiva.

Localização e Contato

O Colégio Guaraí, parte do Grupo IESC, está situado na Rua Flamboyant, nº1050 – Setor Portal da Serra, Guaraí – TO, no anexo da Faculdade Guaraí. Para mais informações e matrículas, o contato pode ser feito através do telefone (63) 3142-0281 ou pelo e-mail atendimento@colegioguarai.com.br. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

.