Prefeitura de Guaraí Inicia Projeto de Melhoria nas Vias Urbanas com R$ 7.6 milhões, destinado pela senadora Dorinha

Na manhã dessa quarta-feira 17 de janeiro, representantes da Prefeitura de Guaraí, incluindo o engenheiro civil Jucélio Júnior, o gerente de convênios Douglas Antunes, o secretário Riavan Barbosa, e a prefeita Fátima Coelho, reuniram-se para discutir a execução do projeto de pavimentação e recapeamento das vias urbanas, além da construção de calçadas acessíveis.

O projeto, fruto do contrato de repasse nº 944612/2023, celebrado em dezembro de 2023, representa um investimento de R$ 7.6 milhões, destinado pela senadora Dorinha em parceria com a União Federal.

O foco da reunião foi a definição das áreas a serem beneficiadas e a garantia de conformidade com normas de acessibilidade. A prefeita Fátima Coelho expressou satisfação com o projeto, destacando o compromisso da administração em proporcionar uma infraestrutura de qualidade e enfatizou a necessidade da obra de drenagem na Avenida Rio Grande do Sul, acompanhada do revestimento asfáltico (CBUQ)Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

Com a execução deste projeto, a Prefeitura de Guaraí busca melhorar a mobilidade urbana e promover a acessibilidade, priorizando o bem-estar da comunidade local. A administração continuará mantendo a transparência e informando a população sobre o andamento do processo.