Prefeitura de Guaraí convoca moradores de três setores que faltam regularizar seus imóveis

Anúncio importante!

A Prefeita Fátima Coelho e os Secretários da Educação e de Articulação Institucional lideraram uma reunião estratégica com a equipe técnica de Engenharia do município e membros da Regularização Fundiária.

Ótimas notícias para os moradores dos setores Serrinha, Novo Horizonte e Querência: agora é possível requerer a regularização fundiária de seus imóveis! Embora esses setores já tenham sido regularizados, alguns moradores não foram encontrados na época.

Para iniciar o processo, dirija-se à Prefeitura de Guaraí / Sala de Regularização Fundiária, com seus documentos pessoais, comprovante de endereço, renda e de posse do imóvel. A prefeitura está recebendo requerimentos para encaminhar documentos ao Cartório de Registro de Imóveis de Guaraí-TO, com isenção de custas para famílias comprovadamente economicamente insuficientes.

Mais detalhes serão divulgados na segunda-feira (22/01). Fique atento e regularize seu lar!