Deputado Ricardo Ayres Entrega Ambulância para Guaraí

Nesta segunda-feira, 22 de janeiro, o Deputado Federal Ricardo Ayres (Republicanos/TO), em colaboração com a Prefeitura de Guaraí, realizou a entrega de uma ambulância como parte de seu compromisso em fortalecer a saúde local. A iniciativa contou com a presença da Prefeita Fátima Coelho, do Secretário de Saúde, Wellinton Sousa, dos vereadores e demais secretários.

Ricardo Ayres destacou a destinação de uma emenda no valor de R$150 mil para aquisição do veículo, visando otimizar o atendimento de saúde em Guaraí. “O objetivo principal é oferecer serviços mais eficientes e com mais qualidade à população. É apenas o começo de uma nova parceria com o município”, afirmou o deputado.

A Prefeita Fátima Coelho expressou sua gratidão pela colaboração do parlamentar e ressaltou a importância da união de esforços entre esferas governamentais para promover melhorias significativas na saúde local. O Secretário de Saúde, Wellinton Sousa, também enfatizou a relevância do investimento na estrutura de atendimento.

A ambulância representa um avanço concreto na infraestrutura de saúde de Guaraí, evidenciando harmonia entre lideranças políticas e administrativas na busca por soluções práticas que beneficiem a comunidade.