Prefeitura de Guaraí convoca classificados para o programa de estágio Profissionais do Futuro

A Prefeitura de Guaraí, por meio do Programa Profissionais do Futuro, lança a convocação para os estudantes selecionados no Processo Público de Seleção (Edital n° 01/2023) a comparecerem à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entre os dias 29/01 e 02/02/2024, para assinatura dos Termos de Estágio.

O Programa Profissionais do Futuro é iniciativa da prefeitura de Guarái que proporciona aos estudantes a oportunidade de atuar no Paço Municipal, secretarias e nos diversos departamentos e órgãos vinculados/parceiros do governo local. Este programa visa não apenas o desenvolvimento acadêmico, mas também a vivência prática no âmbito profissional, contribuindo para a formação integral dos participantes.

É de suma importância da presença dos convocados neste período para a formalização de sua participação. A convocação se estende aos estudantes selecionados de acordo com os critérios estabelecidos no edital, publicado no Diário Oficial do Município de Guaraí n° 1.587, de 25 de abril de 2023.

LISTA DE CONVOCADOS

Detalhes da Convocação:

• Local: Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Guaraí (Antigo Fórum)
  • Período: 29/01/2024 a 02/02/2024
  • Documentação: Os convocados devem apresentar documentos pessoais e demais requisitos conforme estabelecido no edital.

A Prefeitura de Guaraí reitera seu compromisso em proporcionar oportunidades de crescimento e aprendizado aos jovens talentos, contribuindo para o fortalecimento da educação e o desenvolvimento local. Parabenizamos todos os selecionados e desejamos uma jornada de sucesso e realizações no Programa Profissionais do Futuro.

ACESSE O EDITAL COM A LISTA DOS CONVOCADOS AQUI