Prefeita Fátima Coelho solicita Balsa maior para travessia entre Guaraí e Tupiratins

A Prefeita demonstrou mais uma vez seu comprometimento com a participação cidadã e a melhoria da qualidade de vida da população ao atender prontamente a um importante pedido da comunidade local.

Após conhecimento da dificuldade de locomoção de veículos de grande porte na balsa que realiza a travessia do Rio Tocantins entre os municípios de Guaraí e Itapiratins, a Prefeita Fátima Coelho foi pessoalmente à Agencia Tocantinense de Regularização, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR) Palmas, protocolar o requerimento no qual solicita uma Balsa que atenda a necessidade da comunidade local, especialmente os produtores rurais oportunizando a travessia de veículos maiores, como os caminhões que escoam suas produções para Guaraí.

Em comunicado a prefeita expressou seu compromisso com a transparência e a participação democrática, destacando a importância de ouvir as vozes da comunidade para ter ciência das providencias a serem tomadas. “A administração municipal está aqui para servir e priorizar as necessidades reais de nossa população. Ouvir atentamente é o primeiro passo, e agir rapidamente é o segundo”, declarou a prefeita Fátima Coelho. Além disso, a prefeita se comprometeu a manter uma linha aberta de comunicação com os moradores, incentivando o diálogo contínuo para abordar outras questões importantes que possam surgir.

Esta iniciativa não apenas evidencia a sensibilidade da prefeita para com as necessidades locais, mas também destaca a importância do envolvimento ativo da população no processo democrático. A atenção da prefeita às demandas da comunidade reforça a ideia de que a administração municipal está verdadeiramente em sintonia com as aspirações e desafios enfrentados pelos cidadãos locais.