Prefeitura de Guaraí anuncia Vitória Bastos como nova Secretária Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Guaraí tem a honra de anunciar a nomeação da professora Maria Vitória Bastos da Costa como a nova titular da Secretaria Municipal de Assistência Social. A decisão foi oficializada na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, marcando um novo capítulo na gestão municipal.

A professora Maria Vitória, com sua vasta experiência na rede municipal de ensino, além de exercer com muita dedicação por 14 anos a função de Diretora da Escola Municipal JK, sempre demonstrou um profundo interesse na área de assistência social. Seu comprometimento com projetos de interesse social, aliado ao seu desempenho na recente eleição para o Conselho Tutelar de Guaraí, reflete sua dedicação à comunidade.

Jacira de Almeida e Vitória Bastos

Destacamos que a secretaria vinha sendo desempenhada de forma interina pela competente Jacira de Almeida Bezerra, que assumiu a responsabilidade após a saída de Maria José Ferreira da Silva Curcino, ocorrida em dezembro do ano passado.

“Neste momento de transição, quero externar meus sinceros agradecimentos pela colaboração e profissionalismo desempenhado pela Jacira durante o período interino, e também dar as boas-vindas à nova Secretária da Pasta, Vitória Bastos,” disse a prefeita Fátima. “Estou confiante de que sua experiência e habilidades contribuirão significativamente para a continuidade do progresso alcançado até agora.” finalizou a prefeita.