Prefeitura de Guaraí lança campanha “A Cidade é Nosso Lar” para conscientização sobre limpeza

A Prefeitura de Guaraí deu início a uma campanha inovadora, visando conscientizar a população sobre a importância da limpeza urbana. Em uma reunião, servidores municipais formaram um grupo de trabalho para desenvolver a ação. A equipe de Comunicação apresentou a proposta de marketing, envolvendo entidades, empresas e a sociedade no compromisso de avançar no descarte correto de resíduos sólidos.

A iniciativa inclui ampliação da coleta, atividades de conscientização, oficinas e prêmios para o setor mais organizado. Ao abordar o programa, a prefeita Fátima Coelho enfatizou a importância do comprometimento coletivo em prol da limpeza. “Juntos, podemos transformar nossa cidade em um lugar mais limpo e saudável”, declarou a prefeita.

A campanha, chamada “A Cidade é Nosso Lar”, ocorrerá de 07/02 a 08/03, prometendo uma abordagem diferenciada. Fique atento para mais informações e o cronograma das programações. Juntos, podemos fazer de Guaraí um ambiente melhor para todos.