Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo anuncia calendário repleto de atividades para 2024

A Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo tem o prazer de divulgar o aguardado calendário de programações esportivas e de lazer para o ano de 2024. Com uma variedade de eventos planejados, este ano promete ser repleto de atividades emocionantes para todas as idades e interesses.

Entre as atrações mais aguardadas, destacam-se os jogos em diferentes modalidades esportivas, incluindo vôlei, futsal, handebol, tênis de mesa, entre outros.

O calendário também traz diversas atividades voltadas para o bem-estar e o lazer, como corridas de rua, passeios ciclísticos, a tão aguardada Feira Gastronômica, dentre outras atrações. Confira abaixo!

Clique aqui para baixar o calendário em pdf

Outro projeto importante é o “Juventude Forte”, que oferecerá palestras educativas e profissionalizantes. Essa iniciativa visa capacitar e inspirar os jovens, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho e incentivando o desenvolvimento pessoal e profissional.

A Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo convida a todos a participarem dessas emocionantes atividades ao longo do ano de 2024. Fique atento às datas e não perca a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis de diversão, aprendizado e interação comunitária.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo