Prefeitura de Guaraí firma convênios para apoio financeiro com a CONSEG, Lobão e Hospital de Amor

Nesta sexta-feira, dia 09, a Prefeita Fátima Coelho recebeu representantes de três importantes entidades que desempenham papéis fundamentais em nosso município. Durante o encontro, foram assinados convênios visando proporcionar apoio financeiro para o custeio das atividades dessas organizações.

Um dos beneficiados é o Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social de Guaraí (CONSEG), que receberá um repasse no valor de 126 mil reais. Esse montante será destinado à manutenção mensal do CONSEG, bem como ao aprimoramento e expansão do sistema de videomonitoramento da cidade, contribuindo assim para a segurança e bem-estar da população.

Além disso, a Fundação Pio XII, conhecida como Hospital de Amor, receberá um apoio financeiro de 60 mil reais. Esse recurso auxiliará nas despesas de manutenção da referida instituição, que desempenha um papel crucial na oferta de serviços de saúde à comunidade.

Outra entidade beneficiada é a Associação Sport Club Guaraí, carinhosamente conhecida como Lobão. Para auxiliar no desenvolvimento do clube e no custeio de suas despesas, a prefeitura concedeu um auxílio financeiro no valor de 130 mil reais.

A Prefeita Fátima Coelho ressaltou a importância dessas parcerias e convênios, destacando o compromisso da administração municipal com o apoio às entidades que promovem ações relevantes para o desenvolvimento e o bem-estar da população de Guaraí. Essa iniciativa reforça o comprometimento com a construção de uma cidade cada vez mais inclusiva e próspera para todos os seus cidadãos.