Prefeitura de Guaraí divulga lista de selecionados para o Programa Excelência na Educação 2024/01

Nesta terça-feira, 20/02/2024, a Prefeitura de Guaraí, por meio do Comitê Gestor do Programa Excelência na Educação, anunciou os 74 estudantes contemplados com bolsas de estudo para o primeiro semestre de 2024. Os beneficiários foram selecionados após atenderem todos os requisitos estabelecidos no edital.

O Programa Excelência na Educação tem como objetivo conceder bolsas de estudos parciais, priorizando servidores de carreira dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Guaraí, além de estudantes com dificuldades financeiras para custear a formação superior. Os beneficiados devem ter concluído o Ensino Médio e estar matriculados em cursos reconhecidos pela rede credenciada ao programa de Ensino Superior no município.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Guaraí com o desenvolvimento educacional e profissional da comunidade, proporcionando oportunidades de acesso ao ensino superior de qualidade.

A divulgação da lista dos contemplados reflete o empenho da administração municipal em promover a educação e o desenvolvimento da população local. A Prefeitura parabeniza todos os alunos selecionados e reitera seu compromisso em promover a excelência educacional no município.

Clique aqui e confira a lista