Bombeiros e Samu – Prefeitura de Guaraí promove Audiência Pública sobre instalação de unidades de emergência

Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, a Prefeitura de Guaraí realizou uma Audiência Pública de grande relevância para a comunidade local. O evento teve como foco a discussão e esclarecimentos sobre a instalação da unidade do Corpo de Bombeiros e do SAMU na cidade.

No Centro de Eventos Municipal, próximo ao Fórum, autoridades e cidadãos se reuniram para entender melhor o funcionamento e a importância dessas unidades de emergência para a segurança e bem-estar da população de Guaraí e região.

A audiência foi transmitida ao vivo pelo Instagram da Prefeitura (@PrefeituraDeGuaraí), proporcionando acesso amplo às informações discutidas durante o evento.

A iniciativa visa fortalecer a infraestrutura de atendimento de emergência na cidade, garantindo uma resposta rápida e eficaz em situações críticas. A participação e compreensão de todos os envolvidos demonstram o compromisso coletivo em promover um ambiente mais seguro e protegido para todos.