Inscrições para Campeonato de Futebol Society estão abertas

A Prefeitura Municipal de Guaraí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, está com as inscrições abertas até o dia 01 de agosto para o 2º Campeonato Futebol 7 Society Master para atletas acima de 35 anos.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Esporte, localizada na Avenida Brasil, nº 1563, próximo ao Basa, das 7h30 às 13h30. Cada equipe pode inscrever até 14 atletas. As partidas serão realizadas sempre ao sábados a partir do dia 04 de agosto, no Estádio Delfinão, às 15h30.

Segundo a secretária Rita Lopes, “o campeonato faz parte do calendário de Eventos Esportivos da Secretaria e tem como objetivo promover momentos de integração, entretenimento e diversão para os veteranos e amantes do futebol”, afirmou.

Congresso técnico
O congresso técnico que vai definir as regras e a premiação do campeonato será realizado no dia 1º de agosto, às 19 horas na Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo.

Não fique de fora, organize sua equipe e venha mostrar toda a sua habilidade nesse evento maravilhoso. Mais informações pelo telefone: (63) 3464-1710.

Prefeitura Municipal de Guaraí – Excelência Para O Cidadão