Em audiência pública, Prefeitura de Guaraí prestou contas do 3º quadrimestre de 2020 da gestão anterior

Com transmissão ao vivo pelo facebook oficial da Prefeitura de Guaraí, foi realizado a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2020, última da gestão anterior, que administrou o município de 2017 a 2020.

Em Guaraí, o Poder Executivo realiza as audiências públicas atendendo a Lei Complementar n° 131/2009, Lei da Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, as quais versam sobre os princípios da publicidade e da transparência nos atos públicos.

A prefeita Fátima Coelho fez a abertura da audiência pública. “Estamos fazendo a prestação de contas bem tranquilos, pois sabemos que a ex-prefeita Lires Ferneda fez uma gestão com muita dedicação e honestidade”, frisou.

Confira a prestação de contas dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2020.

Administração, Finanças, Planejamento e Habitação

Obras e Infraestrutura

Esporte, Juventude e Turismo

Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos