‘O MUNDO PRECISA DE AMOR’: CLIPE MUSICAL COM ARTISTAS GUARAIENSES REPERCUTE E COMPROVA TALENTO CULTURAL NO MUNICÍPIO

Idealizador do projeto, o músico guaraiense José Gonçalves Cardoso, mais conhecido como “Zé Cardoso”, esteve com a prefeita Fátima Coelho discutindo viabilidade de apoio à classe cultural guaraiense.

Com lançamento na última semana, pelas redes sociais, o clipe musical “O Mundo Precisa de Amor” repercutiu no estado e emocionou pelo apelo solidário em defesa dos artistas que foram tão afetados pela pandemia da Covid19.

A união dos músicos guaraienses, com a letra solidária e emotiva, alinhados à produção descontraída, gerou interação pelas redes sociais após publicação do trabalho. Diversas mensagens de apoio foram enviadas pelos internautas.

CONFIRA A PRODUÇÃO MUSICAL

“Apresentamos para o Governo do Estado, na última semana, em Palmas, o projeto cultural produzido pelos nossos artistas guaraienses”, relatou a prefeita Fátima Coelho.

PREFEITURA DE GUARAÍ INICIA ENTREGA DE MAIS DE 2 MIL KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Produção

A produção do clipe musical contou com o apoio da assessoria de comunicação da Prefeitura de Guaraí, por meio do produtor audiovisual Gabriel Borges, gerente de comunicação do município.

“Nós precisamos de ajuda e apoio, pelo menos até que as apresentações voltem a ser permitidas”, diz o músico Zé Cardoso.

Ficha técnica:

Música: O Mundo Precisa de Amor

Compositor: Zé Cardoso

Produção musical: Xuy Mix

Direção de vídeo: Foco Stories

Videomaker 1: Gabriel Borges

Videomaker 2: Thiago Barros

Promouter: Daniel Vieira

Locutor: Silvannir Soares

Direção Geral: Zé Cardoso

Interpretes:

Zé Cardoso, Américo Brasil, Renato César, Amarildo Lopes, Nelh Master, João Grilo, Vanderley dos Teclados, Esquerdinha, Henrique Rocha, Emilly Coelho, Arnaldo dos Teclados, Ana Beatriz, Fabiano Alves, Lucas Godoi, Maycon Sousa, Wanderson Gonçalves, Refrão e Melodia, Luiz Borges, Forró Agnaldo Silva, Palloma Llima, Jokastha Moura, Genival Rodrigues, Pr. Enéias Abreu, Gabi Sodré e Errolflynn.

Artistas:

Absalão, Adalberto Lima, Ademar Bertoldo, Ademir Leandro, Alane da Silva, Alefe Dourado, Ângelo Cesario, Clebão, Chirley Pacheco, Danilo Valadares, Daniela Barbosa, Diego Sales, Ebinezer Dias, Edimar Bispo, Eduardo do Brasil, Edson Alves, Giliarde de Sousa, Gustavo do Arrocha, João Batista da Silva, Jô e Josimar, João Figueiredo, João Matos, Joãozinho, João Vitor, José Dilson, José Arnaldo, Jânio Cesar, Zé do Bandolin, Kenio Alves, Klisman Cristo, Laelson Alves, Leandro de Sousa, Leo Carreiro, Loro Tocador, Manoel, Darlan, Marco Túlio, Mauro Alves, Maicon, Kalebe, Otávio Pereira, Patrick Sallay, Thays Antonelli, Yego Valadares, Wandersom Gonçalves, Wollax e Karlos Sodré.

Contatos:

Celular/WhatsApp: (63) 9 8430-2823