GUARAÍ FINALIZA A SEMANA COM LIMPEZA PÚBLICA E ROÇAGEM EM DIVERSOS SETORES, ALÉM DA COLETA DE LIXO EM TODA A CIDADE

Nesta semana, do dia 19 a 23 de julho, a Prefeitura de Guaraí deu continuidade aos serviços de limpeza pública, retirada de entulhos e roçagem em diversos setores da cidade.

Os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAMARH), além da coleta de lixo, limpeza e retirada de entulhos realizados pela Ecolur.

Segunda-feira (19/07)

Limpeza com retirada de lixo e entulhos nos setores Aeroporto e Piassava

Terça-feira (20/07)

Limpeza com retirada de lixo e entulhos no Distrito Canto da Vazante, Setor Alvorada, Aeroporto II.

Quarta-feira (21/07)

Limpeza com retirada de lixo e entulhos no Centro, Setor Planalto.

Quinta-feira (22/07)

Limpeza dos containers do programa de reciclagem de resíduos sólidos, além da retirada de lixo e entulhos no Setor Pestana e Escola Municipal Professora Maria do Socorro.

Sexta-feira (23/07)

Estão sendo executados serviços de retirada de lixo, entulhos e limpeza nos setores: Jardim Brasília, Bueno, Dantas e Santa Helena.

Coleta de Lixo

O serviço de coleta de lixo domiciliar urbano de Guaraí é realizado diariamente, de segunda a sábado, para coleta regular dos resíduos comuns (orgânicos) gerados nas atividades diárias nas nossas casas, bem como em estabelecimentos comerciais.

Roçagem e jardins

Nesta semana, os serviços da SEAMARH foram concentrados para a manutenção da limpeza e roçagem em praças e avenidas.

Foram executados serviços de limpeza nos bueiros da Avenida Bernardo Sayão, além da entrada sul da cidade e roçagem na Avenida Araguaia.