IPTU 2021: GUARAÍ OFERECE DESCONTOS ATÉ 36%; VENCIMENTO EM 31 DE AGOSTO

Para quem está com o IPTU em atraso, anteriores de 2020, o contribuinte pode aderir ao Refis-2021, com descontos de até 90% em juros e multas ou opções de parcelamentos em até 10 vezes.

A Prefeitura de Guaraí está oferecendo vantagens para o pagamento do Imposto Predial de Território Urbano (IPTU-2021). O contribuinte pode usufruir dos descontos de até 36%, com vencimento em 31 de agosto deste ano.

Acesse aqui o Portal de Serviços do IPTU

O desconto normal é 20% para todos os imóveis. Para propriedades com muro e calçada pode chegar até 36%.

Para aderir ao Refis 2021, contribuinte deve protocolar requerimento na Prefeitura de Guaraí

IPTU em atraso

Para quem está com o IPTU em atraso, anteriores de 2020, o contribuinte pode aderir Programa de Recuperação Fiscal e Parcelamento de Créditos (Refis-2021).

Quem optar pelo Refis, pode contar com descontos de até 90% em juros e multas ou opções de parcelamentos em até 10 vezes.

Saiba mais em detalhes sobre quitar dívidas com o município

Atendimento

A Coletoria Municipal fica localizada no Paço Municipal, Avenida Bernardo Sayão, Praça da Conciliação. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Mais informações: (63)3464-4620/1018/1030 WhatsApp (63) 9 9985-4254

Prefeitura Digital

Para facilitar a vida do cidadão, Guaraí conta com o aplicativo Prefeitura Digital, disponível para consulta dos serviços em smartphones. O serviço permite ao contribuinte consultar o valor de IPTU e demais impostos.

Com o app, o cidadão verifica se existem pendências em seu CPF, gera uma nova guia para pagamento de parcelas em atraso, visualiza o valor do imposto, emite a guia para pagamento, copia o código de barras e gerar arquivo em PDF para efetuar o pagamento em sites e apps de bancos.

Saiba mais em detalhes como acessar pelo aplicativo

Investimentos

A arrecadação do IPTU para Guaraí é muito importante para manter o ritmo acelerado de investimentos em unidades básicas de saúde, escolas, pavimentação e demais obras no município.

Pagando o IPTU em dia, você estará contribuindo para a realização de ações que vão melhorar a vida de todos os guaraienses. O valor pago é investido em setores como: educação, alimentação escolar, uniformes, asfalto, limpeza pública, recuperação de estradas rurais, pontes, entre outros, garantindo desenvolvimento e bem-estar social da nossa população.

Quando você paga o IPTU em dia, ajuda todo mundo a ter uma cidade melhor!

Prefeita Fátima Coelho destaca ações nos 100 dias de gestão: “temos muito trabalho pela frente”

Secretaria Municipal de Assistência Social divulga ações e serviços em Guaraí nos 100 dias de gestão

Guaraí 51 anos: 100 dias de gestão com muitas obras e serviços de infraestrutura

Guaraí 51 anos: Saúde divulga balanço das ações nos 100 dias de gestão

Guaraí 51 anos: balanço das ações da Educação nos 100 dias de gestão

Guaraí 51 anos: confira o balanço das ações de esporte, juventude e turismo nos 100 dias de gestão

SEAMARH comemora os 100 dias de gestão e os 51 anos de Guaraí com balanço dos serviços de limpeza, roçagem e paisagismo

Imprima o seu boleto

Acesse seu IPTU na página da prefeitura, é digital, simples, rápido e seguro. Entenda como funciona:

Acesse: www.guarai.to.gov.br

Depois clique no banner no final do portal intitulado “Imprima aqui o seu IPTU”.

Primeiro, selecione pessoa “Física” ou “Jurídica”.

Logo, preencha com o número do seu CPF ou CNPJ e clique em “Consultar”.

Pronto, o resultado estará lá, uma lista com todos os imóveis cadastrados na prefeitura com o seu nome.