Prefeitura de Guaraí e Sine encaminharam mais de 700 trabalhadores para vagas de emprego em 2021

352 trabalhadores foram contratados pelas empresas em 2021

A Prefeitura de Guaraí, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, encaminhou 767 trabalhadores para concorrer às vagas de emprego em 2021. O serviço que oferta oportunidades no município é em parceria com o Sistema Nacional de Empregos (Sine), gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas).

Das vagas encaminhadas, em 2021 foram contratados 352 trabalhadores (a) em Guaraí. O saldo total é positivo e registra 1.822 atendimentos.

O atendimento do Sine em Guaraí é na Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, situada na Avenida Bernardo Sayão, das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.  Contato: (63) 3464-1710 – E-mail: sine.guarai@yahoo.com.br

Os dados foram consolidados com base na prestação de contas quadrimestrais apresentadas pelas pastas municipais que administram Guaraí.

Confira: Prestação de contas Prefeitura de Guaraí 2021